Verificamos todos os produtos que são recebidos em nossa loja e enviamos com muito carinho cada pedido realizado em nosso site. Temos uma Política de Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- Condições para devolução:
Devoluções só serão aceitas se solicitadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra.
Dentro do prazo de até 7 dias corridos entre em contato com o nosso atendimento pelo email contato@rfimportadoscwb.com.br. No assunto do e-mail favor colocar "Devolução" para agilizar o processo, e informe:
Nome completo
Data da Compra
Número do pedido
Nome do produto que pretende devolver
Foto do produto
Telefone para contato
Utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação para a devolução, em uma agência dos Correios com os produtos e embalagem original.
Assim que recebermos, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Não aceitaremos:
Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;
Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando a devolução.
Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.
- O que devo fazer se meu produto chegou com defeito?
Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento pelo email contato@rfimportadoscwb.com.br. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise e caso não seja confirmado o defeito será enviado novamente ao cliente após o pagamento do valor do frete que será por conta do cliente. Prazo para análise de até 5 dias úteis. Caso constatado o defeito será feito a troca e enviado um novo produto do mesmo modelo.
Recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja avariada.
Para a devolução, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, com o lacre sem estar violado, sem indícios de uso e acompanhado de todos os itens que recebeu.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da RF IMPORTADOS e sem as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as nossas orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio, após o mesmo efetuar o pagamento de frete de retorno. Caso o pagamento do frete não seja efetuado o produto ficará retido até que o cliente entrar em contato.
Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.
- Reembolso
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento na compra do pedido. Se você pagou por Pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis. Se pagou no cartão de crédito faremos o estorno, pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- Trocas
Não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para isso, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido.
A RF Importados agradece a sua compreensão.